21.4.07

me entenda...


Hoje me sinto livre para fazer mais e cada segundo eu sinto pulsar esse sentimento. Quem sabe ao acordar tudo isso me venha melhor ainda e posso correr mais e mais neste vasto e complexo sentimento de amor ... Cheira , beijar , falar ,respirar, sussurrar, abraçar e tudo com amor. Piegas?! vai ver o melhor é ser piegas, vai ver como o amor não se dá com o mercado disseram que é besteira sonhar, amar! Então me digam pais , cientistas, professores, presidentes e padres como que essa cultura tão perfeita que tudo pode... Mas não pode mudar uma verdade:- essa cultura esta na contra-mão pois nada nos trouxe de bom... A força que cala homens corajosos é a mesma que te cala com garotos que compram armas em lojas na esquina e matam os colegas por esporte , dos garotos arrastados , a frieza das pessoas que vêem as guerras e nada fazem, dos que manda e-mail de "preserve a amazonia" mas adora comprar das empresa que matam índios para terem lucros e dos politicos SAFADOS eleitos por pessoas "DE BOA FÉ"! Me poupe santa hipocrésia!



Ah! lembrei eu acordei bem ... E o que é que tem falar a verdade triste? tem muito se não faz o que condiz essas suas críticas, então pra começar e mudar muita coisa no mundo EU SOU EU MESMO E TENHO MUITO ORGULHO(lê-se a foto acima)! Não vá pela situação, corte essa atidude que aparece na tv... Tenha carater e honra pois integridade é estar sobre a situação é ser forte quando se é fraco, é ser corajosos quando se tem medo!





Abra os olhos para o amor! Viva intesamente cada segundo e esqueça a aposentadoria ...