14.8.07

novos sopros ... chamam tempestades!

foto:j.p. sousa- heavy fishery
ventos, novos sopros ... chamam tempestades! me limpam por dentro!

Aos poucos vejo mais luz que a tanto tempo não via ... Vejo que acreditar em si e acreditar nas pessoas é a verdadeira esperança e que a doação de corpo e alma para o Amor absoluto é o caminho de um mundo melhor! Meus olhos já não estão tão peversos e minha fala tenta não sangrar ouvidos de ninguém...

Cansei só pensando ... Calculando ... Fazer algo, dar o que posso, é a meta de quem sai da terra e projeta seu caule e nossas primeiras folhas ! Há algo de diferente naquele que segue a verdade e deixa-se guiar pelas mãos do Amor ... Tem um a chance de amar tudo aquilo que existe tudo que já foi feito antes do homem, tudo que o Amor fez!


Eu, fundador de minha fortaleza que a cada dia fica mais floral ... Não tem portão, nem fechadura, nem bandeira, nem rei , nem abatedouros , nem espadas .... Apenas cavaleiros ... Os mais corajosos ... Os que levam o amor no olhar ... Os que temem mas superam ...!

Aos filhos, pais e mães, das tempestades aproveite a reflexão!